sábado, 11 de junho de 2011

Só queria ter alguém aqui...

Procura-se hoje eu queria muito conversar com alguém, mas não tem ninguém para me ouvir... queria conversar com alguém...mesmo que não me entendesse ou que não pudesse ouvir minha voz... só queria conversar com alguém... o telefone não toca, a porta não se abre e na tv todos estão falando, olhando pra mim, mas não estão me vendo...Enxergando-me, não estão!!!! queria talvez um abraço, um carinho, um olhar... quem sabe um sorriso... queria alguém para conversar, para afagar meu cabelo e para fazer eu me sentir importante para ele... queria só alguém que me ouvisse sem eu precisar falar nada, sem eu ter que explicar os porquês... queria muito ter alguém aqui que mesmo de olhos fechados pudesse me ver e perceber em minha voz o que estou sentindo aqui dentro...no coração queria alguém que soubesse exatamente o que estou fazendo sem precisar estar vendo, só me escutando... queria alguém que pudesse perceber que meu olhar mostra muito mais que cores... queria alguém aqui... queria alguém que se importasse com meu insignificante dia, que fizesse valer a pena acordar de manhã e suportar mais um dia... queria alguém que não fosse meu amigo só nas horas que eu precisar mas em todas e principalmente nas horas que menos preciso... queria alguém que fizesse tudo para ver meu sorriso e que não precisasse fazer nada pois só de olhá-lo já sorriria... queria alguém que dissesse que minha voz é bonita e que meu sorriso é gostoso e que não importava como eu fosse ou se estivesse a quilômetros...ele diria que se lembraria do som da minha voz, do meu sorriso quando estivesse triste e também quando estivesse feliz... queria alguém aqui... Queria alguém aqui que tivesse sensibilidade para reprimir sem ofender e elogiar mesmo que com uma simples palavra... Que fizesse a diferença... queria alguém que pudesse ser ele mesmo e não ter que fingir e não precisar se esconder atrás de nada...mesmo quando elogiar mostrar, não puxa-saco ou malícia, mas mostrar sinceridade e transparência... queria alguém que soubesse rir e chorar e que pudesse compreender o que estes meus olhos tristes tentam dizer e o que estas minhas palavras tentam pedir... só queria ter alguém aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário